Divaldo responde: Chico é Kardec? Comer carne prejudica a evolução?

[postlink]http://espiritatube.blogspot.com/2010/08/divaldo-responde-chico-e-kardec-comer.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ROedB7ME35Uendofvid
[starttext]
Divaldo franco responde:Chico seria reencarnação de kardec? Comer carne é prejudicial para a evolução espiritual?
[endtext]

5 comentários:

Wanda disse...

Concordo com o Divaldo.
Totalmente.

Unknown disse...

Penso que temos que selecionar nossa alimentação, as vezes até por questão de saúde, mas, tbm concordo com Divaldo, pois faço uso dessa alimentação, ainda não consegui deixar de gostar.

brasilianis disse...

Gostaria de saber por que os centros espíritas que fazem cirurgias espirituais mandam não comer carne. Dizem que é pela vibração pesada da carne. Será que influencia mesmo?

Airton disse...

A resposta à questão 723 de "O Livro dos Espíritos", diz: "Dada a vossa constituição física, a carne alimenta a carne, do contrário o homem perece. ...".
Não, não perece. Inúmeros vegetarianos estão muito bem de saúde. Pesquisemos alguns esportistas vegetarianos com feitos notáveis, mostrando uma saúde inabalável e bem longe do perecimento, tais como: Dave Scott, Sixto Linares, Edwin Moses, Paavo Nurmi, Bill Pickering, para citar alguns.
Estudemos também o que diz André Luiz, no livro Missionários da luz, cap. 4 - Vampirismo.
Também o que diz Emmanuel, no livro "O Consolador", questão 129.
E mais, o que diz Humberto de Campos, no livro "Cartas e Crônicas" - "Treino para a morte".

Nuno Emanuel disse...

Divaldo Franco: novos testemunhos sobre o Espírito de Allan Kardec & Chico Xavier https://www.youtube.com/watch?v=RsjSy4RKPT4

Postar um comentário